Em clima de muita descontração, funcionárias (o) do atendimento vestem camisetas em homenagem ao OUTUBRO ROSA

71738947_1624467941038709_7474779941712691200_n

Com a intenção de alertar as mulheres sobre a necessidade de prevenção do câncer de mama, as funcionárias de atendimento na sede da Prefeitura de Itiquira decidiram usar camisetas rosas em alusão a campanha que tem forte divulgação no Município, na foto oficial o Prefeito Humberto Bortolini (Betão) fez questão de estra presente e oferecer total apoio a iniciativa.
A adesão ao movimento também já pode ser percebida ao chegar às Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também à secretaria municipal de Saúde, onde existem toques de rosa, além de cartazes com o intuito de chamar a atenção sobre a relevância do diagnóstico precoce no combate à doença.
O pontapé inicial para a campanha foi dado por profissionais da pasta da Saúde na semana passada, já no início do mês de outubro. Para dar ênfase ao movimento, todos cumpriram o expediente de trabalho vestidos com a camiseta na cor rosa, que simboliza a campanha.