Dia das crianças Ouro Branco do Sul

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Itiquira e demais secretarias municipais, foi desenvolvido no dia 11/10 o Projeto “Dia das Crianças” que visa ofertar aos educandos um dia diferente, agradável, que possa levar alegria, valorizando brincadeiras e incentivando o convívio harmonioso entre eles.
O evento foi realizado no Estádio Municipal “José Carneiro de Oliveira”, proporcionando alegria às crianças, com muitas brincadeiras folclóricas, jogos, pinturas, esculturas, leitura de contos, gincanas, concretizando dessa forma os objetivos desse projeto como a socialização dos alunos, ampliando sua cultura e a criatividade de forma livre e espontânea.
Todas as Escolas participaram do projeto em comemoração ao “Dia das Crianças”, com muita diversão e dedicação dos profissionais envolvidos, que veem na educação atividades que vão além da sala de aula, atividades que proporcionam aos alunos diferentes aprendizagens e oportunidades.
Foi um dia muito especial, onde as crianças se divertiram com suas famílias. Queremos agradecer o Sr. Humberto Bortolini – prefeito, as demais secretarias e aos profissionais das unidades escolares, cidadãos de nossa sociedade que dedicaram algumas horas ofertando dança, como a Zumba e cortes de cabelo gratuito. Com a união e esforço de todos os envolvidos, as crianças vivenciaram uma divertida manhã de interação e convivência.