CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

V Olimpíada de GEOGRAFIA e III Olimpíada de Ciências da Terra

70302091_1600786203406883_7083689204810514432_n

A Olimpíada é constituída por três fases de provas online, 1 fase de prova final, e a presencial. Com objetivo de fortalecer o conhecimento da geografia e estimular a pesquisa.
Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos, participaram das fases online com 4 equipes totalizando 12 alunos.
As alunas Jheniffer Alonso Borges, Francielly Rayssa Campos de Andrade, Rafaela Reck, Camilly Vitória Menezes da Silva, Mariana Roberta Pinheiro Liceras, Maria Clara Lemos dos Santos foram premiadas com certificados de participação. Os estudantes Maria Eduarda Lemes dos Santos, Ana Luiza Borcheid da Costa, Gabrielly Medeiros Pereira, Eduardo Jaboniski, Emanuel Janjacomo R. do Nascimento e Shesley Camilla Farias Nogueira foram premiados com certificado e medalha de bronze. Os alunos alcançaram estas conquistas com a orientação da professora Marcilene S. B. Rangel que declarou que, “O bom aproveitamento reforça o compromisso com o ensino de qualidade da instituição”.
Em 2018 os estudantes alunos da Professora Marcilene, Eloá, Laisa e Vitor, já conquistaram medalhas de ouro e participaram em Brasília da fase presencial.
A Secretária de Educação parabeniza a Escola Anfilófio de Souza Campos, a Professora Marcilene de Souza Barros Rangel e todos os alunos que conquistaram a premiação e reconhecimento. É gratificante ver que após o esforço a Professora e os alunos são agraciados com este reconhecimento, lembrando que a Olimpíada de Geografia ocorre a nível nacional.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.