Prefeitura de Itiquira adquire fábrica de manilhas de concreto

69303144_1582300301922140_3020980893931012096_n

Objetivando reduzir significativamente o custo de produção, possibilitando economia e agilidade na implantação de drenagens nas obras do município, a Prefeitura Municipal de Itiquira adquiriu um conjunto de formas para implantação de Fábrica própria de Manilha, os tubos serão utilizados para efetuar a drenagem nas partes da cidade onde serão realizadas obras de pavimentação asfáltica.
De acordo com o secretário de infraestrutura e serviços públicos, a fabricação ágil reduz significativamente o custo final das obras, gerando uma economia atraente aos cofres públicos. “A iniciativa de fabricar as manilhas visa economizar os recursos públicos, proporcionando atender melhor um maior número de áreas urbana e rural com a economia gerada pela fabricação própria”. Expôs o Secretário de infraestrutura Aguinaldo Furtado.
O prefeito municipal enfatizou que essa aquisição é de fundamental importância não apenas pela economia que deve gerar aos cofres do município, mais principalmente porque vai acelerar o processo de drenagem nos bairros da cidade onde serão pavimentados brevemente e proporcionará mais conforto, comodidade e qualidade de vida a população.