Itiquira tem trechos da MT-299 passando por processo de recuperação da malha asfáltica

69253106_1581227848696052_203521839979298816_n

A rodovia estadual MT- 299 recebe todos os cuidados necessários através da Secretaria de Obras e Infra Estrutura do Município todos os anos, principalmente na época de estiagem, o que facilita a operação de reparos e tapa buraco na ausência das chuvas.
Os investimentos na manutenção, e melhorias na MT-299 são oriundos de uma constante busca junto ao Governo do Estado com inúmeras investidas por parte do Secretário de Infra Estrutura Sr. Aguinaldo Furtado, sempre acompanhado do Prefeito Humberto Bortolini (Betão) com apoio assíduo do Deputado Estadual Ondanir Bortolini (Nininho).

“Os investimentos na malha da MT-299 cuidada pela Prefeitura implicam em investimentos pesados, inclusive tem peso preponderante no total de investimentos que a Prefeitura faz em todas as suas estradas, sejam pavimentadas ou não, mas essa em questão localiza-se nas proximidades do terminal ferroviário do Município e por conta disso o fluxo de caminhões pesados são uma constante, com isso a atenção para a mesma se torna rotineiramente ostensiva, uma boa notícia também, parte de que a AGRIMAT, empresa responsável pela execução da recuperação da MT-299, é de que haverá em breve espeço de tempo, a recuperação também da MT-370”. Finaliza Aguinaldo Furtado, Secretário de Infraestrutura.