Final da Copa Pé Duro de Futsal 2019

futsal-divulgacao-Recuperado

Aconteceu na noite desta terça-feira (13/08) a primeira partida pela final da Copa Pé Duro de Futsal 2019, confira a tabela da grande final de sábado dia 17/08/2019.

A primeira partida valendo a terceira colocação na competição foi entre as equipes do R.E.C. x Bazé F. C., a equipe do Bazé venceu o jogo pelo placar de 06 x 04, as duas equipes voltam a se enfrentar no sábado dia 17 de agosto, sendo que para esse jogo a equipe do Bazé leva a vantagem de poder empatar e garantir a terceira colocação da Copa Pé Duro.

O jogo mais esperado da noite era a disputa entre as equipes do Armazém/Barão x Se Deixar Nois Doma valendo a taça de campeã, as duas equipes fizeram um jogo digno de uma grande final, times focados e muito concentrados, o Armazém/Barão soube explorar melhor os espaços e as oportunidades e conseguiu vencer o jogo pelo placar de 04 x 02. A partida de volta também acontecerá no sábado dia 17/08 no Ginásio de Esportes Robertão, o Armazém/Barão leva a vantagem de poder empatar e conquistar o título da copa pé duro 2019, a equipe Se Deixar Nois Doma só à vitória interessa.

FINAL DA COPA PÉ DURO DE FUTSAL EM 17/08/2019 SÁBADO
Amistoso 17:00 Itiquira sub-17 X Itiquira
Amistoso 18:00 Itiquira feminino X Ouro Branco feminino
Disputa 3º lugar 19:00 Bazé F.C X R.E.C
Amistoso 20:00 Doutor das antenas X Equipe Jiu-Jitsu
Final 21:00 Armazém Barão X Se deixar nós doma

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo organizadora do torneio agradece ao prestígio dos torcedores e parabeniza todas as equipes participantes pelo bom comportamento em quadra já convidando a todos para a grande final dia 17/08/19.