Escolinha do Flamengo esteve em Itiquira realizando amistosos no final de semana

ITI_2500Resultado

O final de semana esportivo em Itiquira foi bastante movimentado, no sábado foram realizados jogos amistosos no estádio municipal Jose Carneiro de Oliveira, envolvendo atletas das categorias mirim, infantil e juvenil.

O confronto entre a escolinha do Flamengo Roo x Itiquira, iniciou as 08:30 da manhã, foram disputados duas partidas, em ambas a escolinha do Flamengo saiu vitoriosa, categoria sub 11 Itiquira 01 x 02 Tubarão, Sub 13, Itiquira 01 x 03 Tubarão, no período da tarde mais dois jogos foram disputados, com início às 14:30, no primeiro jogo da tarde a escolinha do Flamengo venceu a equipe de Itiquira pelo placar de 3 x 2 e no jogo final na categoria sub 17 a equipe de Itiquira venceu com autoridade pelo placar de 4 x 1, “Quero parabenizar toda equipe da secretaria municipal de esportes de Itiquira pela seriedade e dedicação pelo apoio e incentivo concebido em favor do desenvolvimento do esporte local, gostaria de enfatizar que Itiquira tem muito potencial e isso é fruto de muito trabalho combinando com o talento desses jovens”. Finalizou Sr. Zeca. “Nesse caso o resultado não é o mais importante, o fundamental é valorizarmos o trabalho sério que estamos desenvolvendo e que futuramente iremos colher os frutos, que já é uma realidade em nosso município porque a nossa equipe trabalha muito sério e temos recebido por parte da gestão municipal todo apoio necessário para o desempenho de nossas funções”. Pontua o secretário de esportes de Itiquira.