Dia dos pais em Itiquira ação social

WhatsApp Image 2019-08-15 at 15.07.11Resultado

A prefeitura de Itiquira através da Secretaria de Assistência Social realizou na última quinta-feira, 08 de agosto mais um encontro da terceira idade no centro de convivência do idoso Conviver. A festa organizada pela secretária Suzana Francisca da Silva e toda equipe da assistência social, realizaram o evento em comemoração ao dia dos pais, onde todos os pais receberam uma lembrança da administração municipal. Com muita animação e um saboroso buffet de salgados e refrigerantes, os jovens da terceira idade se divertiram e animaram a festa. De acordo com a Secretária de Assistência Social Suzana Francisca da Silva, além de divertir os participantes, o importante é a interação entre eles. “Proporcionamos um momento diferente para todo o grupo. Tenho certeza que junto de minha equipe e com o apoio da administração municipal, vamos organizar muitos outros eventos para promover a saúde e o bem estar de todos os participantes do CONVIVER”, disse.