CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO



ITIPREV

INFORMATIVO

Copa Pé Duro de Futsal 2019 chegou a sua fase semifinal

futebol-bola-wallpaper_f42dd

A Copa Pé Duro de Futsal 2019 chegou a sua fase semifinal com grandes jogos, no jogo de ida realizado na terça feira dia seis (06), de agosto, entre as equipes do Bazé F. C. x Se Deixar Nós Doma, o duelo terminou empatado pelo placar de 01 x 01, em seguida na mesma data se enfrentaram as equipes do R.E.C e Armazém/Barão, que fizeram outro grande jogo, prevalecendo a supremacia do Armazém/Barão que conseguiu melhor performance e venceu o jogo por 06 x 03. No sábado dia dez (10) de agosto no jogo de volta as 19h30min horas se enfrentaram Armazém/Barão x R.E.C, mais uma vez o jogo foi disputado com muita intensidade e o placar final ficou em 03 x 03, resultado esse que credenciou o Armazém/Barão para disputar a final da Copa Pé Duro 2019.

Na sequência se enfrentaram as equipes Se Deixar Nois Doma x Bazé F.C., não faltou emoção do início ao fim do jogo, que terminou com a vitória convincente da equipe Se Deixar Nois Doma pelo placar de 04 x 01. Com o resultado na soma dos dois jogos a grande final será disputada pelas equipes Se Deixar Nois Doma x Armazém/Barão. A copa pé duro 2019 será decidida em dois jogos no sistema ida/volta, primeiro jogo será nesta terça feira, às 19h30min horas.

A Decisão do terceiro lugar entre as equipes do Bazé F. C. x R.E.C; em seguida entram em quadra na busca do título de 2019 as equipes do Armazém/Barão x Se Deixar Nois Doma, jogo previsto para começar às 20h30min horas.

 


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.