CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO



ITIPREV

INFORMATIVO

Com 45 medalhas – Itiquira é campeã por equipe no INTERNACIONAL PRO – de Jiu-Jitsu no dia 25 de agosto/19 em Cuiabá

01

Aconteceu pela primeira vez na história em Cuiabá, o Campeonato Abu Dhabi Internacional Jiu-Jitsu Pro. O evento que é de porte mundial foi realizado no domingo (25-08-19), onde as pesagens ocorreram nos dias 24 e 25 de agosto no Ginásio Aecim Tocantins.

Mato grosso acompanhou de perto, lutadores de Jiu-Jitsu de todo estado e também do país que foram em busca de pontuação para o ranking mundial da Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP), federação internacional que organiza competições nos seis continentes.
Aqui no Brasil, o campeonato que é de nível internacional, já teve etapas em Gramado (RS), Goiânia (GO), Salvador (BA) e Manaus (AM). Agora depois de Cuiabá, está programada uma nova etapa para Brasília (DF) (15-09-19) e Rio de Janeiro (RJ) (01 a 03-11-19), onde ocorre o Grand Slam World Tour 2019-2020, principal evento de Jiu-Jitsu do país e da América Latina.

Os campeões da Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu Championship, realizada em Cuiabá, ganharão passagem e inscrição para a competição no Rio de Janeiro.

A Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso foi responsável pela organização do evento, que contou com quase mil atletas com as disputas baseadas em peso, gênero, categoria de idade e graduação de faixa (roxa, preta, marrom, branca e azul).

PROJETO ARTE SUAVE – Itiquira-MT.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.