Formação aos profissionais da educação da rede municipal no 1º semestre

WhatsApp Image 2019-07-17 at 15.07.38

Com a contratação do Sistema de Ensino Aprende Brasil para atender as escolas municipais de Itiquira (MT), professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de anos iniciais e finais passaram por cursos de capacitação.

A capacitação ocorreu especificamente por área de atuação englobando: Educação Infantil (Berçário II, Maternal I e II), Pré – Escolar I e II, Ensino Fundamental anos iniciais e finais: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física e Artes.

O objetivo é proporcionar momentos de formação para aprimoramento das práticas pedagógicas com a utilização do material didático integrado, que orientará os professores para o melhor aproveitamento das ferramentas oferecidas pelo sistema, para sua utilização com os alunos, bem como reflexão sobre a prática pedagógica.