CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Entrega de cobertores e roupas pela assistência social

ITI_1105Resultado

No dia 09/07/2019 aconteceu o lançamento da Campanha Aconchego idealizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Segundo o Governo do Estado a meta é distribuir 100 mil cobertores para famílias que se enquadram em situação de extrema vulnerabilidade dos 141 municípios de Mato Grosso. Na tarde do dia 10/07/2019, a Secretaria de Assistência Social, realizou uma ação que favoreceu famílias em situação de vulnerabilidade e o público do Cadastro Único/Bolsa família, com doação dos cobertores e de roupas que foram arrecadadas pela igreja Católica na procissão de “Corpus Christi”.
De acordo com a Secretária da Assistência Social, Suzana,a ação foi organizada para a realização da entrega de calçados, cobertores, roupas, etc, às famílias em situação vulnerável. “Queremos agradecer a todos que se propuseram em nos ajudar, em especial a igreja Católica, neste gesto de amor ao próximo, quem doa aquece a alma e esquenta vidas”.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.