Secretaria de Esportes recebe 90 bolas para atender a demanda esportiva do município

DSC_0052Resultado

Na última terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura recebeu 90 bolas esportivas para atender a demanda das escolinhas e campeonatos municipais.

Segundo o secretário da pasta, Adalberto Anicésio, o material vai contribuir para treinamentos e campeonatos. “Foram 90 bolas de várias modalidades que são desenvolvidas pelas nossas equipes, desde futebol, futsal, vôlei e demais. Isso é importante para melhorar o desempenho, tanto nos treinamentos quanto nas competições”, destacou Adalberto.

Os materiais esportivos estarão disponíveis para atletas de Itiquira e Ouro Branco do Sul, conforme demanda solicitada.

Também serão usadas nos Campeonatos de Futebol de Campo, Society e Futsal, como o “Pé Duro” e Semana da Pátria.