Poder Executivo Municipal realizou a solenidade de entrega das obras concluídas neste primeiro semestre de 2019

1

No último sábado (01/06/2019), o Poder Executivo Municipal (Gestão 2017-2020 – Humberto Bortolini) realizou a solenidade de entrega das obras concluídas neste primeiro semestre de 2019.

O Prefeito municipal Humberto Bortolini e seu vice Antônio Joaquim, inauguram 12 (doze) obras que foram concluídas em sua maioria com recursos próprios. As famílias homenageadas, servidores públicos e populares participaram da cerimônia.

O evento contou com a presença do Senador Wellington Fagundes (PR), Carlos Fávaro (PSD) – Chefe do Escritório de Representações de Mato Grosso, e dos Deputados Estaduais Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), Thiago Silva (MDB) e Claudinei Lopes (PSL). Importante salientar a ilustre presença dos vereadores municipais Ademir Padreco (PT), Licurguio Lins (PSDB), Fabinho Campos (MDB) e Silvano Tunes (PSD).

Os presentes ao evento, participaram do descerramento das placas, bem como percorreram as várias obras e se dirigiram até o Paço Municipal, onde houve a Cerimônia Oficial das inaugurações.

Além do Paço Municipal “Rosa Pereira Campos”, foram inauguradas as obras de reforma do Ginásio de Esportes “Robertão”, o novo campo de Futebol Society situado no Complexo Esportivo José Carneiro de Oliveira, A Unidade Básica de Saúde Central Antônio Silveira Morais, o Novo Aparelho de Raio-x do Hospital Osnir Bortolini, Viveiro Municipal, Revitalização da Praça João de Barro, Inauguração do Terminal Rodoviário Juracy Pereira Campos, Revitalização da Quadra do Arco-Iris e implantação de Academia, Estação de Tratamento de Água Aydee Severina Barbosa, Praça Frei Liberato e novos banheiros do Parque de Exposições Inocentino Bortolini.