CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

PDI: Secretários e Conselhos Municipais recebem visita de monitoramento e avaliação de metas

IMG-20190614-WA0008Resultado

Os secretários municipais Itiquira, se reuniram no último dia 13, quinta-feira, para apresentar os resultados do primeiro e segundo ciclo do Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) 2019, que é realizado em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Também foi apresentada uma ação da UFMT para estruturar as metas, iniciativas e ações em uma metodologia de acompanhamento por projetos e processos, promovida pelo representante da UFMT, Paulo Henrique Martins Desidério.

Além disso, foi realizada reunião com os Conselhos de Políticas Públicas do município para alavancar as ações do Projeto 2 do PDI que trata do Incentivo à Informação e à Consciência Cidadã. “Nós fizemos trabalhos em que os conselhos municipais escolheram demandas sobre o que o munícipio está mais necessitado em cada área. Essas solicitações foram inseridas no plano estratégico de cada localidade. Hoje, nós monitoramos essas demandas e orientamos como os conselhos podem contribuir para efetivar essas melhorias”, afirmou.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.