Junta Militar de Itiquira recebe vistoria de Representantes das Forças Armadas

WhatsApp Image 2019-06-12 at 09.32.17

Na última quarta-feira, dia 5, a Junta de Serviço Militar de Itiquira recebeu a visita do chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Rondonópolis, Tenente Zacarias, do Delegado da SM-PRM Tenente Suderlan e do Auxiliar da PRM 1º Sargento Poersker. Eles foram recebidos pelo prefeito Humberto Bortolini e alguns secretários municipais.

O objetivo é verificar o funcionamento da ISM no município e repassar orientações técnicas a Secretária Responsável, Aline da Silva Lima Pereira.

Segundo a secretária, o serviço prestado em Itiquira recebeu diversos elogios dos representantes das Forças Armadas. Eles ainda se colocaram à disposição do município para os futuros eventos e solenidades, inclusive disponibilizando a Banda do Exército para ocasiões de desfiles cívicos e representantes para o Processo de Juramento da Bandeira, respectivamente.