INVESTIMENTO: Prefeitura adquire máquina de fazer meio fio

ITI_9528Resultado

A Prefeitura de Itiquira adquiriu uma máquina de fazer meio fio para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras do município.

Segundo o prefeito, Humberto Bortolini, é mais um implemento que vem para somar aos trabalhos de urbanização e infraestrutura. “Estamos investindo naquilo que dará mais agilidade e economia na execução de obras de nosso município”, pontuou o prefeito.

A Máquina Extrusora de perfis de concreto para fazer meio fio foi adquirida com recursos próprios através de uma licitação e já está sendo usada nas obras da Pista de Caminhada, que está sendo construída anexo ao Estádio José Carneiro de Oliveira.