CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Atletas de Itiquira e Ouro Branco do Sul são destaques no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo

WhatsApp Image 2019-06-17 at 10.12.40Resultado

Três atletas do “Projeto Arte Suave” mantido pela Prefeitura de Itiquira, integraram a equipe de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, disputado no último final de semana em São Paulo.

Os competidores trouxeram na bagagem 2 medalhas de ouro e 1 prata, além do terceiro lugar geral pela equipe do Estado.

João Vitor de Oliveira Campos, manteve seu titulo na Categoria Juvenil meio-pesado Faixa Branca. Além disso, João Vitor é bicampeão Mato-grossense.

Eduarda Rodrigues de Freitas, foi vice-campeã Brasileira 2019 na Categoria Infanto-Juvenil B – Faixa Verde. Neste ano, a atleta foi campeã no Estadual e já ostenta os títulos de Campeã Brasileira em 2018, Latino Americano 2018 e Pan-Americano 2017.

Já Francisco Vinicius Leôncio Barroso, iniciou sua carreira junto com o Projeto Arte Suave em Ouro Branco do Sul, em meados do ano passado. Já venceu o Estadual deste ano, e não se intimidou com os atletas mais experientes que enfrentou no Brasileiro, vencendo na Categoria Juvenil Galo – Faixa Branca.

O projeto “Arte Suave” é realizado pela Prefeitura de Itiquira, através das Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Assistência Social. As aulas são ministradas pelo professor Mário Torquete.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.