Seletivo: Prazo para apresentar recursos termina hoje, dia 16. Confira a Classificação

A Prefeitura da Itiquira divulgou na terça-feira (14) o Edital de publicação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para contratação de servidor para preenchimento de funções temporárias nº 001/2019.

A relação encontra-se disponível do site oficial da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial Eletrônico e também no Mural da Prefeitura.

Até esta quinta-feira (16), os candidatos poderão apresentar recursos relativos a classificação das provas objetivas.

Os recursos deverão ser protocolizados na Prefeitura Municipal de Itiquira, na Avenida Lúcio Mendonça Primo, 621, Conjunto Habitacional Arco Íris II.

Clique aqui e confira a Classificação Geral.