Doze obras serão inauguradas neste sábado (1) em Itiquira

A Prefeitura Municipal de Itiquira anunciou a inauguração de doze obras concluídas em 2019, neste sábado, dia 1 de junho.

As obras fazem parte da “Programação de Obras 2019-2020” divulgadas no inicio do ano. Entre elas estão o novo Paço Municipal, o Terminal Rodoviário e a UBS Central.

O evento terá inicio às 9h30 no Ginásio de Esportes “Robertão” e a comitiva com autoridades municipais, estaduais e federais percorrerão obra por obra.

Às 11h45 será a cerimônia oficial e inauguração do novo Paço Municipal “Rosa Pereira Campos” e da Praça Frei Liberato. Onde serão os discursos das autoridades e descerramento da placa.

Confira a Programação Completa do ato:

09h30 – Inauguração do Ginásio Poliesportivo “Robertão”

09h45 – Inauguração do novo Campo de Futebol Society

10h – Inauguração da Unidade Básica de Saúde Central “Antônio da Silveira Morais”

10h15 – Inauguração do novo aparelho de Raio-X do Hospital Municipal Osnir Bortolini

10h30 – Inauguração do Viveiro Municipal

10h45 – Inauguração Revitalização da Praça “João de Barro”

11h – Inauguração do Terminal Rodoviário “Juracy Pereira Campos”

11h15 – Inauguração da Revitalização da Quadra Poliesportiva do Bairro Arco Íris

11h30 – Inauguração da Estação de Tratamento de Água “Aydee Severina Barbosa”

11h45 – Cerimônia Oficial – Inauguração do Paço Municipal Rosa Pereira Campos e Praça Frei Liberato

12h30 – Inauguração das obras de adequação dos banheiros do Parque de Exposições “Inocentino Bortolini”.

WhatsApp Image 2019-05-30 at 08.39.54