Prefeitura realiza encerramento da primeira etapa de cursos e oficinas em Ouro Branco do Sul

IMG-20190410-WA0128Resultado

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria de Assistência Social encerrou a primeira etapa dos cursos ofertados no Conviver de Ouro Branco do Sul.

O curso de artes teve a participação de 20 alunos da Melhor Idade, que aprenderam sobre pintura em tecido, crochê, bordados, vagonite, entre outros.

Já as gestantes, participaram de oficinas, palestras e cursos diversos através do projeto “Mamãe Bebê”. Além disso, receberam kit’s entregues para todas as participantes.

A secretária da pasta, Suzana Francisca, destacou a importância dos projetos para a população de Ouro Branco. “Sempre buscamos incentivar, tanto a população quanto nossos colaboradores, através desses projetos que visam além de levar o aprendizado, mas também acaba virando uma terapia para as nossas grávidas e idosos”, pontuou ela.

Ao final da cerimônia, os alunos da Oficina de Violão realizarão uma apresentação aos participantes. Ao todo, o projeto atende 65 alunos de Ouro Branco do Sul, que tem entre 6 e 18 anos de idade.