Prefeitura divulga classificação geral do Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Itiquira, por meio da Comissão Avaliadora do Processo Seletivo 001/2019, para seleção de Estagiários, divulgou na última sexta-feira (5) a classificação geral dos candidatos devidamente inscritos até a data estabelecida, conforme Cronograma de Execução do Processo de Seleção de Bolsas de Estágio nº 001/2019.

O prazo para interpor recursos relativos ao resultado preliminar vai até terça-feira, dia 9 de abril. Os recursos deverão ser protocolizados na Prefeitura Municipal de Itiquira, Av. Lúcio Mendonça Primo nº 621, Conjunto Habitacional Arco Íris II – Itiquira/MT ou Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, em Ouro Branco do Sul – Itiquira/MT.

Link para consulta: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/526979/