Jogos Escolares definem representantes de Itiquira na Etapa Regional

ITI_5839Resultado

A Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura, realizou nesta terça-feira (22) a Etapa Municipal dos Jogos Escolares da Juventude.

O evento contou com a participação de todas as escolas municipais e estaduais do município, que disputaram além do titulo, o direito de representar a cidade nas Etapas Regionais que serão disputadas em Alto Garças e Poxoréu.

No Futsal Categoria “A” (nascidos em 2002, 2003 e 2004), a Escola Estadual Bonifácio Sachetti venceu no masculino e feminino, e vai representar o município no Regional em Poxoréu, de 31 de maio à 5 de junho.

Na Categoria “B” (nascidos em 2005, 2006 e 2007), a Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos foi a grande campeã tanto no feminino quanto no masculino e garantiu vaga para a Etapa Regional em Alto Garças, que começa no dia 3 de maio e vai até o dia 8 de maio.

Finais

No Futsal Feminino, a E.E Bonifácio Sachetti sagrou-se campeã pela categoria “A’’, vencendo na final a E.E. Dom Aquino Correa. A artilheira foi Maria Gabi e a melhor goleira foi Mari, ambas do time campeão.

Na categoria “B”, a Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos (EMASC) venceu na final a Escola Municipal Francisco Andrea Marchetti. A artilheira foi Adriele e a melhor goleira Itauana Guerro.

Entre os meninos, pela categoria “A”, os alunos da Escola Bonifácio Sachetti derrotaram o time da Dom Aquino Correa na final. O aluno Mauricio foi o artilheiro, e Gabriel, foi eleito o melhor goleiro.

Na categoria “B”, a final foi entre Bonifácio Sachetti e EMASC. Melhor para a anfitriã, que garantiu a vaga e ainda teve o artilheiro Ricardo, o Etô, e o melhor goleiro, Artur Cabral, como destaques.