Com 55 medalhas, Itiquira é Campeão da Etapa Estadual de Jiu Jitsu

IMG-20190408-WA0025

No último domingo (7), a equipe de Jiu-Jitsu de Itiquira sagrou-se campeã da Etapa Estadual da modalidade.

Ao todo, foram 55 medalhas, sendo, 19 de Ouro, 21 de prata e 15 de bronze.

Destaque para o projeto social “Arte Suave”, com atletas de Itiquira e Ouro Branco do Sul, foram 43 medalhas, sendo 13 de ouro.

Os atletas são treinados pelo instrutor, Mário Torquete, dá Academia MD Jiu-Jitsu, através das Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

O prefeito Humberto Bortolini, recepcionou a chegada e parabenizou a equipe pelos resultados. “Mais importante que a vitória, é o empenho de cada um, não só por resultados, mas pela formação desses alunos para o caminho do bem, é por isso que apoiamos e incentivamos o esporte”, destacou o prefeito.