4º Encontro de Trilheiros aconteceu em Itiquira neste final de semana

ITI_5193Resultado

Neste domingo (8) foi realizado o 4º Encontro de Trilheiros de Itiquira. A aventura contou com participação de motociclistas de 14 cidades de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Ao todo foram mais de 150 motos num trajeto de cerca de 15 quilômetros. A concentração aconteceu no Parque de Exposições Inocentino Bortolini e os participantes percorreram até a região do Cavuqueiro, passando por vários cenários naturais e obstáculos que encantaram e deixaram a trilha ainda mais radical.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Itiquira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer.

Segundo a organização, além dos amantes do esporte, centenas de pessoas prestigiaram a largada e a chegada dos trilheiros.