Prefeitura seleciona estagiários para Itiquira e Ouro Branco do Sul

A Prefeitura de Itiquira está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa selecionar estagiários.

O objetivo é que estudantes de nível superior preencham as vagas existentes de acordo com a convocação que será realizada posteriormente.

São 27 oportunidades para estudantes de Itiquira e Ouro Branco do Sul, que estejam cursando as áreas de Administração/Gestão Pública, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Psicologia, Recursos Humanos/Gestão em RH, Serviço Social e Sistema de Informação/Ciências da Computação.

A carga horária será de 6 horas diárias e o será de R$ 883,63 (oitocentos e oitenta e três reais e sessenta e três centavos).

Para participar é necessário solicitar a ficha de inscrição, preenche-la e entregar assinada juntamente com os documentos exigidos, até o dia 22 de março. O estudante interessado deve comparecer na Sede da Prefeitura, localizada na Avenida Lúcio Mendonça Primo, 621, Conjunto Habitacional Arco Íris II ou na Sub Prefeitura Municipal, na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, em Ouro Branco do Sul.

A classificação será por meio de Comissão designada por Portaria, pelo critério de maior média aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres. O resultado final será publicado no dia 8 de abril.

A presente Seleção terá validade de 12 (doze) meses, contando da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas através do EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSA DE ESTAGIÁRIO Nº 001/2019.