Prefeitura lança Programação de Obras para 2019 e 2020 em Itiquira e Ouro Branco do Sul

BAIXA RESOLUÇÃO 01

Na última segunda-feira (18), o prefeito Humberto Bortolini, lançou nos meios de comunicação local do município, a Programação de Obras para 2019 e 2020 da Prefeitura Municipal.

Com a maior parte dos investimentos sendo de recursos próprios, as mais de 30 obras anunciadas vão beneficiar tanto a sede Itiquira, quanto o distrito de Ouro Branco do Sul.

O prefeito Betão, destacou que muitas das ações, dependem apenas de mão de obra e materiais que a prefeitura já dispõe, gerando economia ao município e agilidade nos serviços.

“Anunciamos como programação de obras, pois não são promessas, são ações que podemos fazer. Assim como estamos executando diversas obras, onde, aquilo que necessita apenas de mão de obras, nossos servidores estão executando, pois se evita de perder tempo com processo licitatório e pagar muito mais a uma empresa privada para realizar a obra”, comentou o prefeito.

Entre as novas obras, destaque para a construção de praça, com academia e parque infantil no Jardim Planalto em Itiquira e no Conjunto Habitacional Construindo Lares em Ouro Branco do Sul.

Além disso, está na programação a construção de Quadra Poliesportiva e revitalização da Praça André Maggi; pavimentação, drenagem, meio fio, calçadas e arborização em Ouro Branco do Sul.

Em Itiquira, destaque também para a revitalização das Praças Serafim de Carvalho e João de Barro, Construção do Lar dos Idosos, construção de Pista de Caminhada e Infraestrutura no Estádio José Carneiro de Oliveira e pavimentação, drenagem, meio fio, calçadas e arborização nas Ong’s, no Bairro Sol Nascente e Construindo Lares.