CMDCA realiza processo seletivo para escolha de novos Conselheiros Tutelares de Itiquira e Ouro Branco do Sul

ITI_3494

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), recebe a partir do dia 1º de abril de 2019 as inscrições para o Processo Seletivo que busca a admissão de Conselheiros Tutelares.

São ao todo dez oportunidades, reservadas à profissionais com formação de nível Médio, e aqueles que forem admitidos devem ser lotados no município em questão e na localidade de Ouro Branco do Sul, onde vão atuar em jornada de 40h semanais com remuneração de R$ 1.928,80 ao mês.

As candidaturas podem ser realizadas até o dia 3 de maio de 2019, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social de Itiquira, localizada na Avenida Adelino de Souza Campos, nº 500; e na sede do Conviver na localidade de Ouro Branco, que fica situada na Rua Arapongas, nº 11.

Os candidatos à estas vagas devem ser submetidos à análise documental e prova de conhecimento, que devem ocorrer a partir do dia 30 de junho de 2019. Em seguida os mesmos vão passar por entrevista psicológica e eleição.

Mais detalhes através do link do Edital: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/497905/