Prefeitura divulga data e locais de provas práticas e aptidão física do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Itiquira através da Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2018, divulgou nesta quinta-feira (7) os locais das provas práticas e teste de aptidão física para os candidatos regularmente inscritos e classificados.

Conforme o Edital Complementar Nº 012/2018, as provas de aptidão física serão realizadas neste domingo (10), a partir das 8h na Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos, para os candidatos à vaga de Auxiliar de Serviços Gerais. O teste será aplicado mediante a entrega de senhas aos candidatos, que devem comparecer com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos no local, trajando: camiseta, short ou bermuda, meias e tênis. O candidato deve obrigatoriamente apresentar o Atestado Médico, exigido no item 1.2 do Anexo IV do Edital de Abertura 003/2018, sob pena de ser impedido de realizar a referida prova.

Para os concorrentes as vagas de Motorista e Operador de Moto Niveladora, a prova prática será realizada também no domingo, a partir das 8h, na Garagem Municipal, antiga CASEMAT. Os candidatos deverão comparecer no local com no mínimo 01 (uma) hora de antecedência e no caso do cargo de Motorista o mesmo deverá apresentar a CNH categoria “D” ou superior, sob pena de ser impedido de realizar a prova.

Os candidatos não poderão portar e fazer uso de aparelhos celulares ou similares eletrônicos, no recinto da realização das provas práticas e de aptidão física.

Confira a lista de candidatos classificados e o Edital Completo, através do link: http://www.itiquira.mt.gov.br/2018/12/processo-seletivo-simplificado-0032018/