Prefeitura de Itiquira divulga o gabarito preliminar do Processo Seletivo

A Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Itiquira-MT, divulgou nesta terça-feira (22) o Gabarito Preliminar das provas do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2018.

O gabarito se encontra a disposição dos interessados no site www.itiquira.mt.gov.br. O prazo para recursos contra o gabarito preliminar será até esta quarta-feira (23).

Confira o Gabarito clicando aqui!

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por decreto, exceto para o cargo de professores o qual terá validade vinculada ao calendário escolar do exercício de 2019.