Prefeitura paga servidores nesta quinta (20) e injeta mais de R$2 milhões na economia local

DCIM100MEDIADJI_0052.JPG

Os servidores públicos municipais efetivos, ativos, comissionados e aposentados da Prefeitura de Itiquira tiveram os salários de dezembro depositados nesta quinta-feira (20), mais de R$2 milhões de reais. Os valores já estão disponíveis em conta bancária e já podem ser movimentados pelos titulares.

Todos os meses, os pagamentos estão sendo depositados pontualmente para cumprir uma determinação do prefeito Humberto Bortolini, de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, demonstrando a valorização aos servidores.

O pagamento antecipado no mês de dezembro, além de aquecer a economia local, também oferece condições aos servidores se programarem para as festividades de fim de ano com a família.

Mesmo com cenário de recessão, a Prefeitura segue sem atrasar os pagamentos conforme orientação da administração que prioriza o compromisso do calendário programado.

Além da folha salarial mensal, a prefeitura pagou também o 13 salário dos servidores comissionados e efetivos aniversariantes do mês de dezembro de 2018.