Prefeitura entrega 500 cestas básicas para famílias de Itiquira e Ouro Branco do Sul

ITI_2272Resultado

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Itiquira entregou nesta semana, 500 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social. A ação visa contribuir para as comemorações de final de ano das pessoas assistidas pelos programas sociais do município.

Em Itiquira, a entrega aconteceu na tarde de terça-feira (18) na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e continuou na manhã desta quarta-feira (19), no Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

Em Ouro Branco do Sul, a entrega acontece nesta quinta-feira (20) no Conviver.

A secretária Suzana Francisca explica que o cadastro e triagem das famílias que receberam as cestas foram feitas pela equipe de Assistência Social. “Fizemos os cadastros, dentro dos parâmetros legais e quem estava de acordo com as exigências pode receber as cestas”, destacou ela.

A ação foi realizada com 100% de recursos próprios, segundo destacou o prefeito Humberto Bortolini. “Fizemos um grande esforço para conseguir entregar as cestas a cada cidadão que realmente necessita e esperamos que esta cesta venha contribuir para cada família que recebeu”, finalizou o prefeito.