Prefeitura de Itiquira abre Processo Seletivo com 55 vagas em todos os níveis

LOGO SELETIVO 2018

A Prefeitura de Itiquira publicou no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, o edital de abertura do processo seletivo que servirá para preencher 55 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar.

A prefeitura oferece salários entre R$ 944,00 e R$ 9.990,33 por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Confira as oportunidades:

Nível Superior – Professor de Ciências Humanas (4), Professor de Linguagem (4), Professor de Matemática (4), Professor de Pedagogia (10), Professor de Ciências Naturais (3), Farmacêutico (1), Educador Físico (1), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Médico (3), Biomédico (1) e Fonoaudiólogo (1).

Nível Médio/Técnico – Técnico em Raio X (1) e Técnico em Enfermagem (2).

Nível Fundamental – Auxiliar de Educação Especial (2), Auxiliar de Educação Infantil (4), Auxiliar de Saúde Bucal (2), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Artífice de Copa e Cozinha (1), Motorista (4) e Operador de Motoniveladora/Patrol (1).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de dezembro e 04 de janeiro de 2019, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira no Posto da Cidadania, localizado na Avenida Adelino de Souza Campos, 41, Centro de Itiquira, ou na Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Ouro Branco do Sul.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 20 de janeiro de 2019, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados no dia 14 de janeiro. Já os gabaritos preliminares sairão após as 20h do dia 21 de janeiro.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por decreto, exceto para o cargo de professores o qual terá validade vinculada ao calendário escolar do exercício de 2019.

Confira o edital completo, clique aqui!