Prefeitura adquire prancha para transporte de máquinas pesadas

PRANCHA

A Prefeitura de Itiquira adquiriu uma prancha para transporte de máquinas pesadas. A aquisição visa economizar o pagamento de aluguel mensal de uma prancha de terceiros que realiza os mesmos serviços. Além de mais agilidade, o investimento representa economia para o poder público.

A prancha foi adquirida com recursos próprios. Para os próximos dias, a prefeitura deve adquirir um caminhão para agilizar o transporte.

Os bens móveis serão usados nos trabalhos do interior. “Teremos uma grande economia com esses veículos, visto que nosso município tem uma grande extensão e o transporte das máquinas é fundamental para realização dos serviços na área rural”, destacou o prefeito Humberto Bortolini.