Morador de Ouro Branco do Sul ganha motocicleta da Campanha “IPTU e Água em Dias Dá Prêmios”

ITI_9320Resultado

No último sábado (1) foi comemorado o aniversário de 65 anos de emancipação politico-administrativa de Itiquira.

Apesar da chuva que caiu desde a sexta-feira (30) e seguiu durante a manhã de sábado, o evento realizado pela Prefeitura de Itiquira contou com grande participação dos cidadãos no Complexo Turístico Beira Rio.

Em sua fala, o prefeito Humberto Bortolini, agradeceu a população pela oportunidade de comandar o Executivo em seu segundo mandato seguido e pontuou as obras e ações que a prefeitura vem desenvolvendo. “Itiquira me acolheu há 35 anos. Pude viver grandes momentos durante este tempo. Aqui eu trabalhei, criei e eduquei meus filhos e assim como eu, muitos vieram de outras cidades e tiveram esta oportunidade, assim também, quem nasceu e se criou aqui, puderam ir pra outras regiões e se deram bem. Ninguém é menos ou mais itiquirense por isso, mas sim, pelo amor e afeto que cada um tem com nossa cidade”, destacou o prefeito.

“Hoje, eu tenho orgulho de afirmar, que temos uma cidade bem melhor do que recebemos há seis anos. De lá pra cá, nós construímos prédios próprios, compramos veículos para todas as secretarias, equipamos nossos hospitais, contratamos mais servidores, compramos ambulâncias, colocamos médicos em todas as unidades e muito mais ações que beneficiaram diretamente a toda população. Além disso, construímos moradias e investimos em projetos sociais voltados às crianças, jovens e idosos”, continuou Betão.

O evento contou ainda com apresentação da Banda Municipal e do professor Elias Moreno, com a turma que faz o curso de violão e voz, desenvolvido no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Também foi realizado o sorteio da “Campanha IPTU e Água em dias dá prêmios”. O sortudo que levou a motocicleta zero quilômetro foi Benedito Alves Pinto, morador de Ouro Branco do Sul.

Quem também comemorou, pelo terceiro ano consecutivo, foi Geraldo Parreira da Silva, que levou mais uma vez a geladeira sorteada. “Em 2016 eu ganhei a TV, ano passado a geladeira e este novamente a geladeira, vale a pena pagar os tributos em dias e mais que isso, acreditar na sorte”, comentou Geraldo.

Confira a lista dos ganhadores da promoção:

BENEDITO ALVES PINTO – MOTO 0 KM

GERALDO PARREIRA DA SILVA – GELADEIRA 260 lt