Mais 13 casais oficializam matrimônio em Ouro Branco do Sul

ITI_0164Resultado

A Prefeitura de Itiquira através dá Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta semana, o Casamento Comunitário em Ouro Branco do Sul.

O Projeto é fruto de uma dedicação da Secretaria, juntamente com os servidores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ouro Branco do Sul, que tem como objetivo a inclusão e regularização do estado civil, elevando a auto estima e realizando sonhos.

O prefeito Humberto Bortolini, comemorou juntamente com os casais e convidados. “Sabemos da importância e também da burocracia para oficializar o matrimônio. Desta forma, contribuímos para a vida e bem estar dessas pessoas que aqui estão hoje, realizando um grande sonho”, destacou o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Suzana Francisca, destacou a importância dessa ação na vida dos casais. “Para nós, é gratificante poder participar e fortalecer ainda mais os laços entre as famílias, já que a família é o alicerce de todos em nossas vidas. A ideia surgiu para realizar o sonho dos casais de oficializar a união, assim como fizemos em Itiquira, oferecemos aqui para os moradores de Ouro Branco do Sul” finaliza ela.

O evento aconteceu na última terça-feira (11), no salão da Igreja Católica em Ouro Branco do Sul e logo após foi servido um delicioso jantar aos noivos e convidados.