CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Futebol 2018: Decisão do Campeonato Municipal acontece no domingo em Itiquira

WhatsApp Image 2018-12-03 at 08.42.36

Neste domingo (9) acontecerá no Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira, a grande decisão do Campeonato Municipal e Futebol de Campo 2018.

Às 9h, Expressinho e Chora Viola realizam a disputa do 3º lugar. E às 15h, Bazé F.C e Ouro Branco, decidem mais uma vez, o titulo do campeonato.

As duas equipes chegam pelo segundo ano consecutivo na final. Em 2017, o Bazé F.C levou a melhor e ficou com o titulo.

Nesta edição, as equipes disputaram a primeira fase de pontos corridos, onde todos jogaram contra todos. A equipe de Itiquira ficou 13 pontos, sendo 4 vitórias e 1 um empate. Já Ouro Branco, somou 8 pontos, sendo 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Vale ressaltar, que durante a competição, a equipe Cosmos foi eliminada da competição, por infringir o artigo 20º do regulamento da competição.

Nas semifinais, Bazé F.C enfrentou o Expressinho de Ouro Branco do Sul e venceu por 1 a 0. Ouro Branco eliminou o Chora Viola nos pênaltis. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, a equipe anotou 5 a 4 nas cobranças dos pênaltis.

Os jogos deste domingo (9) prometem um grande público, conforme comenta o secretário de esportes, cultura e turismo, Adalberto Anicésio. “Este ano tivemos um aumento significativo no número de torcedores. As semifinais foram com estádio lotado e esperamos que a final seja melhor ainda”,  destacou o secretário.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.