Formaturas das Escolas Municipais emocionaram pais, professores e convidados

000  As Escolas Municipais, juntamente com a Secretaria de Educação de Itiquira, realizaram nos dias 12, 14, 17 e 18 de Dezembro, as solenidades de formatura dos estudantes das escolas do município.

No dia 12/12 (quarta-feira), ocorreu a formatura dos alunos da Escola Municipal José Rodrigues, no Salão Paroquial, com várias apresentações e jantar.

No dia 14/12 (sexta-feira), foi realizada a formatura dos alunos da Escola Municipal Francisco Andrea Marchetti, no Mineirinho.

Dias 17 e 18 (segunda e terça-feira) – formatura dos alunos do Pré e do 9º ano da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos.

Os diplomas foram entregues pelo prefeito Humberto Bortolini, secretária de educação, Jane Gobbi, gestores e professores das unidades de ensino. “É um momento emocionante, pois muitos dos que participaram está recebendo o primeiro diploma da sua vida e melhor que isso é poder oferecer uma educação com qualidade que vai refletir no futuro de cada um deles”, destacou o prefeito Betão.

Para Jane Gobbi, é momento de agradecer aos pais, alunos e funcionários. “Todos estão de parabéns. Um momento que fica marcado para a vida toda dessas crianças e jovens, e que premia esse ano maravilhoso que tivemos, com muito trabalho e muito avanço na educação de nossos alunos”, comenta a secretária.

LINKS PARA TODAS AS FOTOS

Formatura EMASC 1º DIA