Bazé F.C é bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol e será o representante de Itiquira nas competições de 2019

ITI_9845Resultado

O Bazé F.C conquistou na tarde deste domingo (9) o troféu do Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Com excelente campanha durante toda a competição, a equipe derrotou o Ouro Branco pelo placar de 5 a 3 em um duelo cheio de emoções.

As duas equipes repetiram a final da edição de 2017, e mais uma vez o Bazé F.C ficou com o titulo.

Para o secretário de esportes, cultura e turismo, Adalberto Anicésio, os times buscaram a vitória desde o inicio. “Foi um ótimo campeonato. Os dois mereceram chegar até a final, e realizaram um grande jogo, o que abrilhantou ainda mais o campeonato”, destacou o secretário.

No outro jogo, a equipe Chora Viola venceu o Expressinho pelo placar de 3 a 1 e ficou com o terceiro lugar.

Além do titulo e os prêmios, o bicampeão Bazé F.C ganhou o direito de representar oficialmente Itiquira nas competições regionais e estaduais da categoria.