Prefeitura revitaliza Praça do Apoena e inicia reforma na Quadra de Esportes do Arco Íris

ITI_6303Resultado

A Prefeitura de Itiquira, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, entregou para a população no inicio deste mês de novembro a Praça da Apoena.

O local recebeu melhorias como pintura, reforma de calçadas e iluminação.

Além disso, os funcionários da secretaria efetuam periodicamente os trabalhos de podas de árvores e grama.

Para o prefeito Humberto Bortolini, a revitalização do espaço garante o lazer e encontro de famílias e amigos. “As obras foram necessárias, pois tínhamos um local pouco usado pela população devido a precariedade que havia, e agora, já notamos que mais pessoas estão frequentando esta e outros espaços públicos que antes não vinham sendo utilizados”, destacou o prefeito.

Quadra de Esportes do Arco Íris

Outra obra que foi iniciada nesta semana, é a reforma da Quadra de Esportes do Bairro Arco Íris.

O local está recebendo manutenção nas calçadas, telas de proteção e pintura.

“É importante olharmos em todos nossos setores, e assim, pensar em todos os serviços que podemos oferecer ao cidadão, sempre buscando qualidade de vida aos nossos munícipes e visitantes”, finalizou o prefeito.

A Prefeitura tem intensificado as obras de reformas e ampliação neste ano. O Ginásio de Esportes “Robertão” também está recebendo melhorias e em breve, terá uma nova quadra, mais moderna e segura para os usuários.