CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Finalistas do Projeto Tabuando recebem premiação em Itiquira

ITI_9168Resultado

A Secretaria Municipal de Educação através da Prefeitura Municipal de Itiquira realizou no dia 27 de novembro de 2018 a etapa final do Projeto Tabuando onde concorreram os alunos das escolas municipais que atendem aos anos finais (6º ao 9º ano), o objetivo de redirecionar a relação do educando com os conceitos matemáticos, no sentido de que ele tenha participação ativa na construção dos mesmos, de modo a interpretar e resolver situações-problema, sabendo validar estratégias e resultados, desenvolvendo formas de raciocínio e processos, como dedução e indução, utilizando conceitos e procedimentos matemáticos, instrumentos tecnológicos disponíveis.

Buscando sempre desenvolver o potencial dos nossos educandos.

A Secretária de Educação, Jane Gobbi, parabenizou a todos os vencedores do Projeto Tabuando. “Ao concluir o projeto todos são vencedores, seja pela premiação ou pela superação dos desafios do dia a dia, fazendo com que nosso melhor seja dado, por isso, aproveito para agradecer a todos os parceiros do projeto”, finalizou a secretária.

CATEGORIA A

1º LUGAR: GABRIELLE MAFRA AQUILINO – 7º ANO A – PROF André Luis Pereira Zotti – EMEB Anfilófio de Souza Campos
2º LUGAR: SOFIA SANTOS NASCIMENTO – 6º ANO C – PROF Márcia  Janjacomo- EMEB Anfilófio de Souza Campos

3º LUGAR:  ANA ELIS RIBEIRO RODRIGUES – 6º ANO A – PROF André Luis Pereira Zotti – EMEB Anfilófio de Souza Campos

 

 

CATEGORIA B

1º LUGAR: GEOVANNA MAFRA AQUILINO – 9º ANO B – PROF André Luis Pereira Zotti – EMEB Anfilófio de Souza Campos
2º LUGAR: VANESSA PAULA MACHADO – 9º A – PROF Raimunda Maria de Araújo Guimarães – EMEB Jorge Eduardo Raposo de Medeiros

3º LUGAR:  KRISTELLY CARLOTA OURIVES – 9º ANO C – PROF Jean Clay Aquino – EMEB Anfilófio de Souza Campos


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.