Últimos dias para aproveitar desconto de 20% no IPTU e até 100% no Refis da Prefeitura de Itiquira

REFIS

Encerra no dia 31 de outubro, o prazo para que os contribuintes possam aproveitar o desconto de 20% na quota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Itiquira. O prazo também vale para o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) que oferece até 100% de desconto nos juros e multas no pagamento à vista das dívidas com a Prefeitura de Itiquira.

Os contribuintes interessados devem procurar o setor de tributos da prefeitura ou na subprefeitura em Ouro Branco do Sul. Ao renegociar seus débitos, o contribuinte deve escolher as formas de pagamento, sendo 90% de desconto nos juros e multas para pagamento parcelado em 2 vezes. Desconto de 80% em até 4 parcelas e 70% para pagamento em até 6 vezes.

Pode participar do programa o contribuinte que tem dívidas referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e Taxa de Água, entre outros.

Ficando em dias com a Prefeitura de Itiquira, o contribuinte ainda pode participar da Campanha “IPTU e Água em dias dão prêmios”, que vai sortear uma moto zero quilômetro e vários outros prêmios.