Prefeitura de Itiquira realiza tapa-buraco na MT-299 em parceria com produtores

WhatsApp Image 2018-10-09 at 08.47.26

Preocupado com a chegada do período chuvoso, o prefeito Humberto Bortolini, juntamente com o secretário adjunto de infraestrutura e obras, Aguinaldo Furtado e o representante da equipe técnica do município, Fabiano Dalla Valle, buscaram parcerias com os produtores da região, para realizar o tapa-buraco na rodovia MT-299 que liga Itiquira à Ouro Branco do Sul, através do Terminal Ferroviário.

A rodovia é uma responsabilidade do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Infraestrutura, porém, não havendo previsão de execução da obra, o prefeito Betão buscou a parceria com alguns produtores rurais.

A Prefeitura adquiriu o produto asfáltico e cedeu o maquinário, e os produtores ofereceram a mão de obra.

“Essa parceria foi uma forma que encontramos para que pudéssemos executar esse serviço indispensável para nossa população que necessita dessa rodovia e sabemos que com a chegada das chuvas, os buracos aumentam e fica mais difícil de tapar durante o período chuvoso”, comentou o prefeito Betão.

As obras seguem ao longo dos mais de 60 quilômetros de rodovia asfaltada, até o entroncamento com a BR-163 em Ouro Branco do Sul.

“Os serviços vão seguir em 100% da rodovia, além disso, nossas máquinas trabalham o ano todo nas estradas rurais, para garantir o mínimo de problemas possível durante as chuvas, desta forma, agradeço a confiança dos produtores rurais e o empenho de nossa equipe”, finalizou o prefeito.