Final do Projeto Soletrando 2018 aconteceu nesta quinta-feira (25)

4bc29125-db18-453f-a52f-ac82241b5354Resultado

A Secretária Municipal de Educação através da Prefeitura Municipal de Educação realizou no dia 25 de outubro de 2018 a etapa final do Projeto Soletrando onde concorreram os alunos das escolas municipais que atendem aos anos finais (6º ao 9º ano), o objetivo deste projeto é incentivar e motivar os educandos através de uma competição saudável, visando o incentivo a leitura, ampliação do vocabulário, compreensão do significado das palavras e ortografia correta das mesmas.

A Secretária de Educação, Jane Gobbi, parabenizou à todos os alunos e professores por terem participado e se dedicado. “Todos se  empenharam nos projetos, não com o intuito de competição mas para ampliar seu  aprendizado, porque este é o principal foco dos projetos, parabenizo à todos os finalistas e agradeço os parceiros”, comentou ela.

Confira os resultados por categoria:

Categoria A

1º LUGAR: HELLEN NATASHA R. SOUZA – 7º ANO D – EMEB Anfilófio de Souza Campos –  Prof Wélida Rodrigues

2º LUGAR: SABRINA ALVES P. BEZERRA – 6º ANO A – EMEB Anfilófio de Souza Campos –  Prof Heliany Aparecida Souza

3º LUGAR: STEFFANNY GABRIELLY R. DIAS – 7º ANO – EMEB Francisco A. Marchett – Prof Elza Pinheiro da Silva

Categoria B

1º LUGAR: ELOÁ R. RODRIGUES – 9º A – EMEB Anfilófio de Souza Campos –  Prof Wélida Rodrigues

2º LUGAR: ANA ELISE QUEIROZ SCHAFER – 8º ANO – EMEB São João Batista – Prof Luciene Gonçalves Ribeiro

3º LUGAR: VANESSA PAULA MACHADO – 9º A – EMEB Jorge  Eduardo Raposo de Medeiros –  Prof Jaqueline Nascimento da Costa