Dia das Crianças foi comemorado em Itiquira e Ouro Branco do Sul

ITI_6370Resultado

No dia 11 de outubro a Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Educação comemorou o dia das crianças.

Na sede do Município as crianças reuniram-se no Estádio de Esportes, e no Distrito de Ouro Branco as crianças comemoraram em todas as Unidades de Ensino,  onde puderam desfrutar de uma manhã com muitas brincadeiras e um delicioso lanche. Participaram de brincadeiras de roda, pula-pula, leitura, pintura no rosto, esculturas com massinha de modelar, futebol, corte de cabelo e ainda lancharam cachorro quente, bolo de chocolate, pipoca, picolé, balas e refrigerante.

Todo a realização deste bonito momento foi possível pelo apoio integral da Gestão Municipal, pela parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Esportes Cultura e Lazer, pela doação dos cabeleireiros da cidade Alexandre, Géssica e Naiara e também pelo empenho e dedicação de todos os profissionais da educação que são os responsáveis pelo direcionamento das brincadeiras e atividades.

A Secretaria Municipal de Educação vê como um momento de alegria e aprendizagem para todos, pois ao mesmo tempo que as crianças se divertem e aprendem a conviver e socializar-se neste dia, nós adultos também aprendemos com as crianças, que nos ensinam que ser criança é ser inesquecivelmente feliz com muito pouco, é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles, enfim nos ensinam que nunca devemos deixar nossa alegria de criança morrer dentro de nós.