Nesta sexta-feira tem Desfile Cívico de 7 de Setembro em Itiquira e Ouro Branco do Sul, confira a programação

DESFILE

Neste 7 de Setembro, o Brasil celebra 196 anos de Independência de Portugal. Em Itiquira, o tradicional Desfile Cívico será nesta sexta-feira (7), a partir das 7h30, na Rua Dom Wonibaldo, nas imediações Praça Serafim de Carvalho, centro da cidade. Em Ouro Branco do Sul, o evento terá inicio às 15h30, na Praça André Maggi.

A celebração é uma realização da Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Educação.

A parada cívica terá a participação de diversas entidades de Itiquira, escolas municipais e estaduais, além da Fanfarra Municipal.