CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Jiu-Jitsu de Itiquira conquista quatro medalhas no Campeonato Latino-Americano em Minas Gerais

IMG-20180918-WA0011

Nos dias 15 e 16 de setembro aconteceu o Torneio Latino-Americano de Jiu-Jitsu em São Lourenço, Minas Gerais.

Itiquira foi representado por quatro atletas do município, que não decepcionaram e trouxeram quatro medalhas na bagagem, sendo três ouros e uma prata.

Para o secretário de esportes, Adalberto Anicésio, cada medalha é fruto do trabalho e empenho de cada aluno, professor e administração. “Estamos com pouco tempo de implantação e temos atletas que competem em alto nível em todas as competições, isso nos deixa muito feliz, pois o empenho do nosso prefeito Betão, em apoiar nossos projetos está fazendo a diferença na vida de muitos jovens, toda equipe está de parabéns por mais essa conquista”, comentou o secretário.

Os atletas fazem parte do “Projeto Arte Suave” desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer.

Conquistaram medalha de Ouro: Alice Rossoni, na Categoria Infanto Juvenil B, Eduarda Rodrigues, pela Categoria Infanto Juvenil A, Rafael Marques, na categoria Juvenil Branca e o lutador e professor do projeto, Mário Torquete, ficou com a Prata pela Categoria Adulta, Faixa Preta.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.