Casais celebram matrimônio em Casamento Comunitário de Itiquira

ITI_4913ResultadoResultado

A Cerimônia do Casamento Comunitário de Itiquira oficializou a união de 10 casais. O espaço do Conviver estava especialmente decorado para celebrar o enlace matrimonial dos noivos, que aconteceu na última sexta-feira (14).

Emoção, alegria e felicidade foram sentimentos que contagiaram a cerimônia. Os casais e autoridades brindaram o momento especial com bolo e um jantar especial para os convidados.

Para o prefeito Humberto Bortolini, o Casamento Comunitário é um evento que manifesta o amor, a união e principalmente a realização de um sonho. “Ao participar do evento fiquei extremamente feliz em testemunhar os casais oficializando civilmente os seus casamentos.  É uma satisfação em ver o nossos cidadãos neste propósito de doação que é o de formar uma família, contribuindo com a nossa cidade,” destacou o prefeito.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Suzana Francisca, a Prefeitura de Itiquira, por meio da Secretaria de Assistência Social custeou toda a cerimônia e os custos do cartório. “Quero agradecer os funcionários da Assistência Social que prepararam com tanto carinho e zelo todos os detalhes para receber os noivos com uma linda cerimônia. Agradecemos aos nossos parceiros, principalmente o Cartório de Itiquira que reduziu os custos para proporcionarmos a alegria a esses casais,” comentou a secretária.

Suzana ainda confirmou que dentro de alguns dias, os casais de Ouro Branco do Sul também terão esta oportunidade de oficializar o matrimônio. “Já estamos preparando as documentações para quem se inscreveu, acredito que até o próximo mês poderemos realizar a cerimônia em Ouro Branco do Sul, juntamente com o Cartório e o Cras”, finalizou Suzana.