Campeonato Municipal de Futebol 2018 começa dia 30 em Itiquira

DSC_9393

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2018. As equipes interessadas devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes, no Ginásio “Robertão” em Itiquira, ou com o Guedes em Ouro Branco do Sul.

As inscrições vão até quarta-feira (26). O inicio do campeonato está programado para domingo (30), no Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira.

Nesta edição, serão quase R$5 mil reais em premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas que vão para campeão, vice e terceiro lugar, melhor goleiro, artilheiro e atleta revelação.

A realização é da Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer.