Prefeitura divulga locais de provas do Processo Seletivo que acontece domingo em Itiquira

Processo-Seletivo

A Prefeitura de Itiquira, através da Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado 002/2018, divulgou nesta quarta-feira (1) o local das provas aos candidatos inscritos.

As provas objetivas serão aplicadas na Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos e serão usadas as salas 01 e 02, no período matutino das 08h às 11h.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 1 hora, portando documento original de identificação, caneta esferográfica azul ou preta transparente. Não será permitida entrada de candidatos para realizarem a prova após o fechamento dos portões.

A prova prática será realizada no período vespertino às 13hn na Garagem Municipal, antiga CASEMAT, na Avenida 21 – os mesmos deverão comparecer no local acima citado com no mínimo 01 (uma) hora de antecedência.

O Processo Seletivo 002/2018 visa preencher 10 vagas para pedreiro e 5 vagas para servente de pedreiro com salários de R$ 1.168,56 e R$954 respectivamente, por 40 horas semanais.